segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um Blog não comercial...

Apesar de co-fundadora do Babugo, eu não faço parte da operação diaria da empresa. Eu basicamente discuto umas ideias e me mantenho atualizada para ter certeza que tudo esta acorrendo perfeitamente!

A chupeta personalizada foi uma ideia inicial e ainda temos vontade de trazer alguns produtos inovadores que ajudam no dia a dia de nós mamães. Já que sou uma mamãe ativa e curiosa, estou sempre testando ideias, conceitos e produtos que possam me ajudar e daí saiu a ideia de contar um pouco dessa experiências em um blog.

Da mesma forma, esse blog passará informações sobre nossos produtos para dar segurança para as mamães, além de postagens com profissionais sobre diversos temas.

Grande beijo,

AK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário